Tk 102 não aceita configuração no portal

Informações sobre modelos de rastreadores
Post Reply
marciocereja
Posts: 1
Joined: 14 Jul 2015, 13:35

Tk 102 não aceita configuração no portal

Post by marciocereja »

Boa Noite,

Até duas semanas atrás o meu rastreador com chip vivo funcionava normalmente no portal e agora deixou de funcionar, só consigo utilizá-lo no modo sms. Gostaria de saber se houve alguma modificação nas configurações da vivo.

Obrigado
Marcio

rafaelmangolini
Posts: 22
Joined: 23 Aug 2015, 14:34

Re: Tk 102 não aceita configuração no portal

Post by rafaelmangolini »

Sou novo assinante do portal e gostaria de saber se vcs conseguem verificar se o meu rastreador esta ativo e mandando informações para o site... E parabéns pelo ótimo portal e aplicativo
Last edited by rafaelmangolini on 21 Oct 2015, 11:59, edited 1 time in total.

administrator
Administrador
Posts: 181
Joined: 05 Feb 2013, 17:54

Re: Tk 102 não aceita configuração no portal

Post by administrator »

Olá,

Márcio: Verifique se o chip do seu rastreador está em um plano pré-pago e não possui mais créditos, ou então, o plano do chip não inclui acesso à internet ou atingiu um limite mensal. Caso estes itens estejam ok, será necessário retirar o chip do rastreador e testá-lo em um smartphone para saber se o problema é no rastreador que está com defeito ou se é o chip GSM que está com o serviço de internet bloqueado.

Rafael: O Portal Mobiltracker faz o rastreamento apenas por GPRS. O recurso de SMS é usado apenas no momento da configuração do rastreador, ou então, para enviar algum comando específico pelo portal. O rastreamento (envio de coordenadas com a posição do veículo), é feito exclusivamente por GPRS. Se o GPRS do aparelho estiver OFF (desativado), ele não irá enviar coordenadas para o portal Mobiltracker.

Abraços

Post Reply