As razões mais comuns para o usuário não conseguir efetuar login no Portal Mobiltracker são:
- Inserção incorreta do Email no momento do cadastro: nesse caso, se o usuário digitou errado o email durante o cadastro, quando for efetuar o login e digitar o endereço correto de email o sistema não irá aceitar, pois não corresponde ao endereço de email cadastrado.
- Esquecimento da Senha Cadastrada: essa é a situação mais comum. Quando isso ocorrer, acesse a tela de Login do Portal Mobiltracker, clique em Recuperar Senha, preencha os campos solicitados e clique em Enviar. Após os passos citados, será enviado um email de Redefinição de Senha para o endereço de email cadastrado.
Recuperação de Senha do Portal Mobiltracker
Return to “Portal - Esqueci os dados de Login”
Jump to
- FAQ - Perguntas Frequentes
- ↳ Rastreadores Compatíveis com o Mobiltracker
- Rastreadores
- ↳ TK303 / GPS 303 - COBAN
- ↳ TK311 / GPS 311 - COBAN
- ↳ Teltonika FMB920
- ↳ TKSTAR / TK905
- ↳ TK 913
- ↳ VJOYCAR T16 - Rastreador de Bicicleta (BIKE)
- ↳ TK102 / TK103
- ↳ GT06
- ↳ GT02
- ↳ TK 06A
- ↳ Outros Rastreadores
- ↳ Manuais
- Novidades Mobiltracker
- Plataforma Mobiltracker
- ↳ Comandos
- ↳ Cercas
- ↳ Rastreadores
- ↳ Relatórios
- ↳ Alertas
- ↳ Notificações
- ↳ Localização
- Aplicativo VanEscola
- Suporte Mobiltracker
- ↳ Portal - Entenda como configurar rastreadores veicular
- ↳ Portal - Dúvidas e/ou Dificuldades
- ↳ Portal - Esqueci os dados de Login
- ↳ Portal - Não consigo cadastrar mais de um rastreador
- ↳ Portal - Intervalo entre o envio das coordenadas está atrasado
- ↳ Portal - Intervalo de rastreamento e atualização da página
- ↳ Portal - Como ver o endereço da localização atual?
- ↳ Portal - Como comprar mais SMS?
- ↳ Rastreador Veicular não envia coordenadas ao Portal
- ↳ Rastreador não responde a configuração
- ↳ Diferença SMS do Portal e SMS do chip
- ↳ Diferença do rastreamento por SMS e GPRS
- ↳ Rastrear um dispositivo móvel com o Portal Mobiltracker
- Dicas de Rastreamento