O cadastro de clientes por parte dos parceiros sempre foi bastante simples, no entanto esta verdade não era a mesma para a edição de clientes.
Agora é possível editar e até mesmo excluir clientes pelo portal parceiros.
Isto permite ao parceiro ter mais agilidade no uso e não precisar contatar o suporte técnico para uma troca de e-mail de seu cliente por exemplo.
Para acessar é bastante simples, o primeiro passo é acessar a sua conta de parceiro e entrar na página de "Meus Clientes"
Note que ao lado direito de cada cliente alguns ícones com algumas opções.
O primeiro ícone é o mais novo ícone de edição.
Desta forma é possível editar informações de cada cliente bem como alterar o e-mail da conta caso seja necessário.
Obs.: Alterar o e-mail é um pouco delicado, tome cuidado ao alterar e, caso altere, lembre-se de informar ao cliente a alteração.
Além da edição de cliente é também possível fazer a exclusão do cliente da plataforma.
Para achar esta opção acesse novamente a pagina "Meus Clientes" e acesse a setinha na extrema direita.
Lembre-se que se caso exclua o cliente você precisará entrar em contato com o suporte da plataforma para reabilitar o cliente.
[PARCEIROS] - Edição e exclusão de clientes
Veja o que há de novo na plataforma Mobiltracker
-
- Administrador
- Posts: 181
- Joined: 05 Feb 2013, 17:54
Return to “Novidades Mobiltracker”
Jump to
- FAQ - Perguntas Frequentes
- ↳ Rastreadores Compatíveis com o Mobiltracker
- Rastreadores
- ↳ TK303 / GPS 303 - COBAN
- ↳ TK311 / GPS 311 - COBAN
- ↳ Teltonika FMB920
- ↳ TKSTAR / TK905
- ↳ TK 913
- ↳ VJOYCAR T16 - Rastreador de Bicicleta (BIKE)
- ↳ TK102 / TK103
- ↳ GT06
- ↳ GT02
- ↳ TK 06A
- ↳ Outros Rastreadores
- ↳ Manuais
- Novidades Mobiltracker
- Plataforma Mobiltracker
- ↳ Comandos
- ↳ Cercas
- ↳ Rastreadores
- ↳ Relatórios
- ↳ Alertas
- ↳ Notificações
- ↳ Localização
- Aplicativo VanEscola
- Suporte Mobiltracker
- ↳ Portal - Entenda como configurar rastreadores veicular
- ↳ Portal - Dúvidas e/ou Dificuldades
- ↳ Portal - Esqueci os dados de Login
- ↳ Portal - Não consigo cadastrar mais de um rastreador
- ↳ Portal - Intervalo entre o envio das coordenadas está atrasado
- ↳ Portal - Intervalo de rastreamento e atualização da página
- ↳ Portal - Como ver o endereço da localização atual?
- ↳ Portal - Como comprar mais SMS?
- ↳ Rastreador Veicular não envia coordenadas ao Portal
- ↳ Rastreador não responde a configuração
- ↳ Diferença SMS do Portal e SMS do chip
- ↳ Diferença do rastreamento por SMS e GPRS
- ↳ Rastrear um dispositivo móvel com o Portal Mobiltracker
- Dicas de Rastreamento