Comando up123456
Moderator: ricardo.silveira
-
- Posts: 17
- Joined: 18 Jul 2013, 10:15
Comando up123456
Meu TK-102 responde a todos esses comandos com o OK:
begin123456
imei123456
adminip123456 193.193.165.166 20157
gprs123456
apn123456 zap.vivo.com.br
entretanto, quando dou o comando up123456 vivo vivo ele não responde nada.
com o comando apnuser123456 vivo ele me retorna password err!
em seguida mando o comando t045s***n123456 e ele me responde OK
o mesmo acontece com o comando time zone123456 -3
com isso ele não manda nada pro site de rastreio, como devo fazer? Não tenho mais o manual desse rastreador! O Imei é 353.327.023.@@@.@@@
Preciso de ajuda...
Grato.
begin123456
imei123456
adminip123456 193.193.165.166 20157
gprs123456
apn123456 zap.vivo.com.br
entretanto, quando dou o comando up123456 vivo vivo ele não responde nada.
com o comando apnuser123456 vivo ele me retorna password err!
em seguida mando o comando t045s***n123456 e ele me responde OK
o mesmo acontece com o comando time zone123456 -3
com isso ele não manda nada pro site de rastreio, como devo fazer? Não tenho mais o manual desse rastreador! O Imei é 353.327.023.@@@.@@@
Preciso de ajuda...
Grato.
-
- Posts: 17
- Joined: 18 Jul 2013, 10:15
Re: Comando up123456
Testei o comando user123456 vivo vivo e NADA foi respondido!
E agora...
E agora...
Re: Comando up123456
Cristiano,
Existem vários usuários com problemas semelhantes. Talvez seja um lote com defeito.
Uma possibilidade é que ele esteja aceitando o comando mas não esteja respondendo.
Faça o seguinte teste. Envie o comando UP e o comando USER com a senha errada, por exemplo, up121212 vivo vivo e user121212 vivo vivo. Verifique se algum deles responde que a senha está incorreta. Se isso ocorrer então é bem provável que ele esteja aceitando o comando, mas não esteja respondendo com a confirmação.
Outra forma de testar é efetuar todo o processo de configuração para o Portal, enviado os possíveis comandos de configuração de User e Senha APN e depois verificar se houve contato com o servidor.
Primeiro tente a primeira sugestão e nos retorne o resultado. Depois tentamos a outra forma.
Existem vários usuários com problemas semelhantes. Talvez seja um lote com defeito.
Uma possibilidade é que ele esteja aceitando o comando mas não esteja respondendo.
Faça o seguinte teste. Envie o comando UP e o comando USER com a senha errada, por exemplo, up121212 vivo vivo e user121212 vivo vivo. Verifique se algum deles responde que a senha está incorreta. Se isso ocorrer então é bem provável que ele esteja aceitando o comando, mas não esteja respondendo com a confirmação.
Outra forma de testar é efetuar todo o processo de configuração para o Portal, enviado os possíveis comandos de configuração de User e Senha APN e depois verificar se houve contato com o servidor.
Primeiro tente a primeira sugestão e nos retorne o resultado. Depois tentamos a outra forma.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
-
- Posts: 17
- Joined: 18 Jul 2013, 10:15
Re: Comando up123456
Caro Gabriel, agradeço sua atenção mas infelizmente não funcionou, os comandos errados não funcionaram nem tampouco os comandos com a senha correta! Mandei novamente o comando up123456 vivo vivo e testei com o site gps-trace mas não funcionou também. Existe alguma outra forma de configurar esse rastreador para mandar dados para um site sem precisar desse comando ou de alguma outra forma! Não seria o caso de baixar um novo firmware? Tem como fazer isso nesses rastreadores?
Mais uma vez, agradeço sua atenção!!
Cristiano.
Mais uma vez, agradeço sua atenção!!
Cristiano.
Re: Comando up123456
Cristiano,
Até tem como atualizar um novo firmware, mas o problema é saber qual a versão para o seu aparelho. Se você souber o fabricante do seu aparelho e no site deles estiver disponível, acho que pode ser que ajude a resolver o problema. Caso contrário, não acho aconselhável instalar um firmware qualquer para TK102, pois existem diferenças entre os rastreadores de mesmo modelo.
Acho que o mais indicado para o seu caso seria entrar em contato com a pessoa que lhe vendeu esse equipamento e solicitar uma troca.
Até tem como atualizar um novo firmware, mas o problema é saber qual a versão para o seu aparelho. Se você souber o fabricante do seu aparelho e no site deles estiver disponível, acho que pode ser que ajude a resolver o problema. Caso contrário, não acho aconselhável instalar um firmware qualquer para TK102, pois existem diferenças entre os rastreadores de mesmo modelo.
Acho que o mais indicado para o seu caso seria entrar em contato com a pessoa que lhe vendeu esse equipamento e solicitar uma troca.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
-
- Posts: 17
- Joined: 18 Jul 2013, 10:15
Re: Comando up123456
Gabriel, o rastreador desse jeito não me serve, então não custa nada eu tentar atualizar seu firmware, entretanto, não tenho o manual dos rastreadores. Existem sites com os firmwares? Tutoriais? Vou ter que tentar outros meios!
Grato.
Grato.
Re: Comando up123456
Cristiano,
Dei uma rápida pesquisada e encontrei referências a firmwares, mas nenhum link para baixar. Mas se você fizer uma pesquisa mais detalhada irá encontrar algum lugar com link para baixar.
Se você conseguir atualizar o firmware, depois poste aqui os resultados obtidos.
Dei uma rápida pesquisada e encontrei referências a firmwares, mas nenhum link para baixar. Mas se você fizer uma pesquisa mais detalhada irá encontrar algum lugar com link para baixar.
Se você conseguir atualizar o firmware, depois poste aqui os resultados obtidos.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker