Olá, cadastrei meu TK102, e inicialmente estava funcionando, porém de 2 dias pra cá, eu não recebo a localização através do site, ao enviar o check+senha o mesmo retorna:
battery: 100%
GPS: ON
GSM: 100%
GPRS: ON
O que pode estar acontecendo? Será que desconfigurou? Ao ligar pra ele recebo msg com localização.
Ontem efetuei a operação de configurar o rastreador pelo aplicativo e voltou a funcionar mais hoje parou de novo.
Os 2 primeiros dias funcionou legal
Não recebo localização do site Mobiltracker
Moderator: ricardo.silveira
-
- Posts: 2
- Joined: 02 Oct 2013, 01:26
Não recebo localização do site Mobiltracker
Last edited by danilooliveira on 05 Oct 2013, 19:29, edited 1 time in total.
-
- Posts: 2
- Joined: 02 Oct 2013, 01:26
Re: Não recebo localização do site Mobiltracker
Acabei de enviar o SMS:
Adminip123456 54.232.86.64 30001
E voltou a funcionar, será que tenho que fazer isso todo dia?
Mandei só esse SMS e voltou a funcionar, o que pode estar errado
Será que alguém da Mobiltracker pode olhar no sistema o que pode estar acontecendo, tinha intenção de adquir o plano pago porém assim não está valendo a pena.
Adminip123456 54.232.86.64 30001
E voltou a funcionar, será que tenho que fazer isso todo dia?
Mandei só esse SMS e voltou a funcionar, o que pode estar errado
Será que alguém da Mobiltracker pode olhar no sistema o que pode estar acontecendo, tinha intenção de adquir o plano pago porém assim não está valendo a pena.
Re: Não recebo localização do site Mobiltracker
Boa tarde Danilo,
Pela sua descrição me parece que seu rastreador está perdendo a configuração do servidor. Mas vou verificar nos registros se há algum indicativo mais preciso do problema.
Alerto para o comando BEGIN. Se você enviou esse comando para o rastreador então é essa a causa da parada no rastreamento. Pois o BEGIN apaga todas as configurações.
Há outras possibilidades, tal como o envio do comando de parada no rastreamento ou habilitação do modo SMS, o qual faz com que o modo GPRS seja desabilitado.
Envie para contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br o email utilizado no cadastro do Portal.
Pela sua descrição me parece que seu rastreador está perdendo a configuração do servidor. Mas vou verificar nos registros se há algum indicativo mais preciso do problema.
Alerto para o comando BEGIN. Se você enviou esse comando para o rastreador então é essa a causa da parada no rastreamento. Pois o BEGIN apaga todas as configurações.
Há outras possibilidades, tal como o envio do comando de parada no rastreamento ou habilitação do modo SMS, o qual faz com que o modo GPRS seja desabilitado.
Envie para contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br o email utilizado no cadastro do Portal.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Re: Não recebo localização do site Mobiltracker
Caros,
aconteceu comigo tb.... fiz a habilitação e correu tudo bem no primeiro dia......ja no dia seguinte (hoje) não estou conseguindo mais rastrear meu carro, por SMS os comandos são aceitos normalmente, mas não consigo rasytrear no site e estou gastando todos os SMS dispoiníveis pela pagina, alguma orientação?
aconteceu comigo tb.... fiz a habilitação e correu tudo bem no primeiro dia......ja no dia seguinte (hoje) não estou conseguindo mais rastrear meu carro, por SMS os comandos são aceitos normalmente, mas não consigo rasytrear no site e estou gastando todos os SMS dispoiníveis pela pagina, alguma orientação?
Re: Não recebo localização do site Mobiltracker
Aillton,
Existem várias possibilidades para esse problema, tal como falta de alguma configuração, defeito no aparelho, problema no chip ou no plano contratado para o chip, entre outras coisas.
Mande um email para contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br informando o número do chip instalado no rastreador e o email utilizado no cadastro do Portal, assim poderemos verificar algumas dessas possibilidades.
Existem várias possibilidades para esse problema, tal como falta de alguma configuração, defeito no aparelho, problema no chip ou no plano contratado para o chip, entre outras coisas.
Mande um email para contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br informando o número do chip instalado no rastreador e o email utilizado no cadastro do Portal, assim poderemos verificar algumas dessas possibilidades.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Re: Não recebo localização do site Mobiltracker
Gabriel,
obrigado pelo retorno!
o problema é que o site não reconhece o imei automaticamente.
coloquei-o manualmente e voltou a rodar (isso aconteceu no 1º dia também - os outros comandos funcionam perfeitamente).
vamos ver como será nos próximos dias, se perder a configuração salva, volto a procurar vc's aqui.
Abs,
Ailton.
obrigado pelo retorno!
o problema é que o site não reconhece o imei automaticamente.
coloquei-o manualmente e voltou a rodar (isso aconteceu no 1º dia também - os outros comandos funcionam perfeitamente).
vamos ver como será nos próximos dias, se perder a configuração salva, volto a procurar vc's aqui.
Abs,
Ailton.
Re: Não recebo localização do site Mobiltracker
Ailton,
Informe por email os dados que eu havia citado. Aí posso encontrar nos logs o contato do seu rastreador e verificar porque ele não capturou o IMEI.
Informe por email os dados que eu havia citado. Aí posso encontrar nos logs o contato do seu rastreador e verificar porque ele não capturou o IMEI.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker